Eder Mineiro propõe medidas emergenciais para melhoria de infraestrutura em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Operação tapa-buracos e limpeza de vias são demandas prioritárias para o Distrito Industrial Nadyr de Paula e Avenida Emílio Calil

Durante a 27.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última semana, no Cine São Pedro, o vereador Eder Mineiro apresentou indicações que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida no município.

Eder Mineiro – Foto: Nilton Morselli

O parlamentar destacou duas principais demandas em sua apresentação:

Operação Tapa-Buracos e Limpeza no Distrito Industrial Nadyr de Paula: Eder Mineiro solicitou ao prefeito municipal a realização de uma operação tapa-buracos em todas as ruas do Distrito Industrial Nadyr de Paula, um importante centro comercial e industrial da região. Além disso, o vereador pediu a limpeza das vias para garantir um ambiente mais seguro e adequado para trabalhadores e moradores da região.

Operação Tapa-Buracos na Avenida Emílio Calil: Outra demanda apresentada foi a necessidade de uma operação tapa-buracos em toda a extensão da Avenida Emílio Calil. A via, que desempenha um papel crucial no sistema viário do município, requer medidas emergenciais para a correção de irregularidades no pavimento, assegurando a fluidez do trânsito e a segurança dos usuários.

O vereador Eder Mineiro ressaltou a importância dessas ações para a preservação da infraestrutura urbana e o bem-estar da população. Suas indicações serão encaminhadas ao executivo municipal, aguardando avaliação e possíveis providências para atender às demandas apresentadas.

Compartilhe esta notícia: